quinta-feira, 17 de junho de 2010

O tempo passa e eu continuo..

Depois.. Depois a medida é diferente, às vezes é como caminhar de olhos fechados, de mão fechada e outra amputada.. é querer falar sem voz, perdi-me algures na porta que se fechou.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Talvez..

Podia falar em "ses"..
Podia..
se houvessem palavras com som,
se a minha boca se mechesse..
Talvez goste mais de ti
Talvez me falte o ar
Agora que paro,
Agora que fico comigo,
Talvez me doa mais o coração
Mas parar para quê!?
Se eu não sei falar,
E tu não me vês..
Se e talvez é o erro de pensar.. Afinal 0=0

sexta-feira, 26 de março de 2010

Hoje o passado veio sentar-se à mesa..

Hoje o passado veio sentar-se à mesa.. peças soltas que não encaixam, dizias numa palavra escrita que me sentes falta, que gostas e até que me amas.. vazio, barulho e vazio é tudo.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Lie..

Agora que me obrigas a olhar para trás.. vejo, mais do que queria, longe de mim e não me reconheço. Esta pessoa não sou eu, esta mentira é mais, demais.. muito e por mais que engula não sei o que fazer comigo ou o que dizer depois. Nada simplesmente nada, a dor intensa, mentir-te quando tudo o que quero dizer é verdade.. como!?
Onde é que me perdi!?

A Petra..

A Petra.. a Petra morreu.

segunda-feira, 15 de março de 2010

yesterday..

http://www.youtube.com/watch?v=9n-LJ3PpfMU

Segunda.. o dia depois de domingo..

Quando hoje te vi sair pela porta.. pensei como seria possível agarrar todos os pedaços, como seria possível continuar a respirar.. Peguei na caneca de chá, subi o volume da musica.. fumei um cigarro.. e outro. Pensei.. eu já bebi este chá.. já ouvi esta musica e já fumei estes cigarros.. não eras tu.. mas tudo o que senti era isto! Podia perguntar-te o que queres mas.. O que quero parece-me mais pertinente que esta esperança.. esta angustia.. Sim hoje vou sair e vou encontrar-me num pensamento qualquer.. eu, o meu martini, um cigarro e uma musica que me faça dançar! Ás vezes é tão difícil acreditar.. talvez amanhã.. hoje o que eu quero é dançar!